terça-feira, 8 de maio de 2012

As luzes que não sai da moda.



Nada como um cabelo com luzes,  coloquei como exemplo três cabelos que mais amo, alias, eu e o mundo inteiro. Pesquisei e achei algumas informações sobre esses cabelos lindos, só que vai a dica:  procura um salão muitoo bom para chegar neste efeito, porque muitas vezes é mais de 1 tom utilizado. E para ter esse efeito vai muito da tonalidade natural dos fios também. 

Gisele Bündchen -  Corte: Os cabelos de Gisele: segundo o cabeleireiro, o corte de Gisele bate no peito, a franja está na altura do nariz, a base é mais ou menos reta e um degrade superleve garante o movimento.
cor: são leves reflexos na cor dourada, sempre mantendo a raiz levemente mais escura em relação às pontas, para que o contraste não seja tão gritante. Fazemos mechas em todo o comprimento, usando uma técnica apropriada para não criar marcações. O truque é fazer mecha a mecha "artesanalmente", sem touca. O clareamento é gradual, para que ele fique mais forte nas pontas.”
hairstylist: Wanderley  Nunes ( Brasil), deve ter outros no EUA.....
Jennifer Aniston - A técnica é fazer mechas em todo o comprimento do cabelo claro, mesclando finas e grossas, nos tons mel e dourado claro. O corte deve ser repicado longo, pra dar volume e balanço.
Mariana Weickert - Corte: Como ela tem bastante cabelo, isso permite um corte bastante repicado, as camadas começam na altura dos olhos e vão até o comprimento. O comprimento é mais que um palmo abaixo do ombro, imagine 12 dedos abaixo do ombro.
Cor: Ela retoca a cada 60 dias e não gosta de ver luzes na raiz. As luzes tem uma espessura média, não são nem micro-luzes, nem grossas. O tom é dourado claríssimo e no comprimento e pontas são feitas algumas mechas platinadas.
hairstylist: Marcos Proença 


2 comentários:

Anônimo disse...

adorei saber deste segredo! Pq pra chegar nestas cores é difícil hein...

Anônimo disse...

menina que sonho pra qualquer mulher conseguir uma cor de cabelo dessas